segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Como aumentar o som do seu celular da China.

É muito simples. O código que geralmente funciona é o *#3646# (ou *#3646*#).
Vá em áudio - modalidade normal  - discurso - 16 level settings - max analog gain - digite 160, 170, etc. Quanto maior o número maior o volume e pior a qualidade.

Para os fones:  áudio - modalidade do headset  - discurso - 16 level settings - max analog gain - digite 160, 170, etc.

Finalizando: Clique em verso, volte duas vezes, aparecerá "PARAMETRO UPDATE?" Clique em "Sim" e saia deste modo.




Cuidado para não mexer em opções que não deve e danificar seu aparelho. Até mesmo as opções acima.
O seu aparelho foi projetado para operar como saiu de fábrica ou segundo as normas recomendadas por ela. Conheço pessoas que usaram este código e deu tudo certo.

3 comentários:

teresa disse...

meu celular é um 4 chip chines mais derrepente o audio não funiona mais so que guando coloco o fone de ouvido ele funciona voce saberia de algo para arrumar fui em um lugar ele disse que é problema de softwear se sabe onde poço arrumar o softwear dele?

Dr.Lotus disse...

Pow o meu Da erro no codico pq sera q pode ajudar?:(

Grupo Bacaninha disse...

Eu não usaria esses códigos, pois se o celular sail de um modo da fabrica não sou eu quem vou mudar, mas façam o que quiser o meu celular não é Chines, então melhor não arriscar..se quero um som auto e com boa qualidade eu compro uma caixinha de som coisa que eu não preciso pois já tenho.. Mas o Chineizinho é de voceis facão o que quiserem...